Senhores clientes,
Conforme o Código de Defesa do Consumidor , nossa empresa ISOSOLAR - ENERGIAS RENOVÁVEIS LTDA. informa os procedimentos para boas relações com nossos clientes , quanto a trocas e devoluções de produtos e equipamentos comprados junto a nossa loja virtual:
•Recebimento: os equipamentos e produtos enviados aos nossos clientes são vistoriados no ato de entrega pelos fabricante e fornecedores, verificando se estão em perfeito estado. Ao receber verifique se a embalagem está perfeita ou está com avarias, se tiver alguma irregularidade tire fotos e nos envie pelo e-mail: contato@isosolar.com.br ou em nosso WhatsApp (41) 99287-1736 , mencionando o número da nota fiscal.Se caso ocorrer qualquer avaria recuse o recebimento e mencione o motivo no verso da Nota Fiscal .
•Devolução por desistência: se após o recebimento do produto ou equipamento, assinando o recibo de confirmação de entrega, achar necessário a devolução, deverá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias corridos a partir do recebimento, informe por escrito o motivo no verso da Nota Fiscal , entre em contato conosco para comunicar o ocorrido, o produto ou equipamentos não poderá :
-Ter indícios de uso .
-O produto deverá ser despachado em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da sua nota fiscal, com o seu manual e demais componentes em perfeito estado.
–O frete de transporte de ser pago .
•Devolução por equipamento ou produto danificado: quando receber , identificar avaria ou defeito nos informe através do nosso WhatsApp ou e-mail contato@isosolar.com.br, dentro de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Obedecendo os mesmos procedimentos , do quesito de devolução por desistência, mencionando o CPF e quem está devolvendo.
•Devolução por defeitos de fabricação: Se após 7(sete) dias o produto apresentar defeito de fabricação, mal funcionamento, dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou dirigir-se à Isosolar , pelo nosso e-mail ou WhatsApp e nós informaremos os procedimentos a serem tomados para lhe informar a assistência técnica indicado pelo fornecedor.